Menu

6 de Setembro, 2020

Ana Isabel Arroja fora da nova edição do ‘Big Brother’

Ana Isabel Arroja, respondeu a algumas perguntas dos fãs no seu Instagram e acabou por fazer uma revelação: não vai fazer parte da equipa do ‘Big Brother – A Revolução’.

Ana Isabel Arroja
Ana Isabel Arroja/Instagram

A locutora de rádio soube através da rede social que vai ficar de fora da nova edição do reality show da TVI. Segundo revelou Ana Isabel Arroja recentemente, ninguém lhe comunicou nada. 

A profissional, que fez parte da equipa de repórteres da edição apresentada por Cláudio Ramos, decidiu abrir o jogo através de respostas a questões dos fãs.

“Curiosamente, ninguém me disse nada ainda, mas presumo que não. Já vi fotos da nova equipa aqui no Instagram e eu não estou lá”, escreveu no Instagram.

Numa outra resposta, a radialista mostrou algum ressentimento pela decisão da TVI: “Sou tão boa que não faço parte da nova equipa”. 

O ‘Big Brother – A Revolução’ tem estreia marcada para dia 13 de setembro. Além de novos concorrentes e de uma nova mecânica de jogo, o programa vai trazer ainda de volta Teresa Guilherme à apresentação, 20 anos depois de ter assumido a primeira edição. A ela junta-se ainda Maria Botelho Moniz que depois de uma passagem pelo ‘Você na TV!’ vai assumir a condução dos ‘Extra’.

Categorias: Tags:


Hernâni Brito