*

Iva Domingues regressa à TVI dois anos após saída

Iva Domingues
Fotografia.: Instagram Iva Domingues

Iva Domingues foi anunciada, esta sexta-feira (04/09), como o novo rosto da TVI, num regresso após dois anos no Canal 11. A apresentadora é um dos novos rostos do ‘Somos Portugal’.

A profissional regressa ao canal onde trabalhou ao longo de 19 anos. Iva esteve no ‘Você na TV!’ e em conversa com Manuel Luís Goucha mostrou-se “muito feliz” por voltar à estação.

Aos 43 anos, a apresentadora volta para estar à frente do renovado ‘Somos Portugal’, que estreia no próximo domingo (06/09), formato que estreou ao lado de Nuno Eiró em 2011.

De recordar que em 2017, a comunicadora rumou a Los Angeles para acompanhar a filha nos estudos. Carolina é fruto da relação entre a apresentadora e o jornalista Pedro Mourinho, que também se vai estrear na TVI em setembro como pivot do ‘Jornal das 8’.

Depois disso, Iva aceitou o convite do amigo Nuno Santos para fazer parte do Canal 11, altura em que deixou a estação de Queluz de Baixo.

Além da regressada apresentadora, o ‘Somos Portugal’ vai também contar com Ruben Vieira que estará à frente do ‘Camião do Ben’. O marido de Rita Ferro Rodrigues também já tinha feito parte do formato e volta agora depois de ter estado ao lado de Cristina Ferreira na SIC.

%d bloggers like this: