Menu

30 de Agosto, 2020

‘O Noivo é Que Sabe’ com direito a programas diários

O Noivo É Que Sabe
Fotografia.: Instagram Cláudia Vieira

‘O Noivo É Que Sabe’ tem estreia marcada para domingo à noite, na SIC, mas à semelhança dos antecessores vai contar com programas diários. Já a partir de segunda-feira (31/08), o reality show vai ocupar parte da faixa das 19h00.

Cláudia Vieira vai ajudar a casar os concorrentes que viram o seu dia de sonho ser adiado pela pandemia ou por outra razão. O formato vai seguir as pisadas do ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor’ e do ‘Casados À Primeira Vista’ mostrando todos os preparativos da festa ao longo da semana.

Assim sendo, a nova aposta do canal de Paço de Arcos passa a ser dividido em seis emissões semanais em que o noivo assume as rédeas de todos os pormenores do grande dia e aos domingos chegam então as imagens do casamento e da boda.

Em ‘O Noivo É Que Sabe’ são os homens que vão organizar tudo o que engloba o dia em que vão dar o nó com as suas amadas. Já elas, só vão saber de tudo o que as reserva no momento em que subirem ao altar.

O programa é a nova aposta da SIC para assumir os domingos à noite e fazer frente ao ‘Big Brother – A Revolução’, que vai contar com Teresa Guilherme na apresentação.

Quanto aos diários têm início na segunda-feira (31/08) e vão para o ar pelas 19h30, após o episódio da novela ‘Êta Mundo Bom’.

Categorias: Tags: