Menu

26 de Agosto, 2020

‘Floribella’ pode voltar à SIC em breve

Floribella

‘Floribella’ foi o grande sucesso da ficção da SIC na década passada e pode estar de regresso brevemente. A informação foi avançada por Cris Morena, criadora da história, em entrevista à televisão argentina.

De saia florida e com tule, cabelo longos, ténis coloridos e montada numa bicicleta com buzina, Flor chegou aos ecrãs nacionais há 14 anos. A novela infantojuvenil foi um sucesso sem precedentes. Em 2006, muitas crianças tinham algum brinquedo ou roupa ligada à novela.

‘Floribella’ pode agora estar de volta ao canal de Paço de Arcos, segundo avançou a autora Cris Morena numa entrevista recente. A história vai voltar a ser exibida na Argentina e em entrevista ao canal Telefe, a autora confirmou que os diretos de transmissão voltaram a ser comprados em Portugal.

Apesar da informação, a SIC não confirmou quando questionada pelo Espalha-Factos. Contudo, a aquisição dos direitos podem estar relacionados com o novo serviço de streaming, ao estilo Netflix, que o canal está a preparar e que deve contar com grandes sucessos.

A novela contou com duas temporadas, embora apenas a primeira tenha feito as delícias do público. Além dos bons resultados na televisão, ‘Floribella’ lançou ainda um disco com canções originais que andaram pela boca dos portugueses e que deram origem a vários concertos um pouco por todo o país. Os temas ‘Pobres dos Riscos’ e ‘Vestido Azul’ foram alguns dos mais ouvidos.

A história foi produzida por Teresa Guilherme e lançou Luciana Abreu para o estrelato. Contudo, a atriz não estava preparada para a carga de trabalho a que esteve sujeita e chegou a ter de ser assistida no hospital.

Categorias: Tags: