Menu

25 de Agosto, 2020

Diana Chaves abriu ‘Casa Feliz’ sozinha e bateu Goucha nas audiências

Diana Chaves
Fotografia.: Instagram Diana Chaves

Diana Chaves assumiu a condução do ‘Casa Feliz’, pela primeira vez a solo, e garantiu a liderança das audiências para a SIC, esta segunda-feira (24/08). João Baião, parceiro da apresentadora desde que Cristina regressou à TVI, está a gozar férias.

O programa das manhãs do canal de Paço de Arcos tem vindo a alternar a liderança das audiências com o ‘Você na TV!’, nas últimas semanas, com alguma vantagem para o terceiro canal.

Diana Chaves fez as honras na ‘Casa Feliz’, assumiu a condução do formato sem ajudas e liderou audiências. O formato da SIC garantiu 3,9% de audiência média e uma quota de mercado de 18,6%.

Do lado contrário esteve Manuel Luís Goucha. O apresentador regressou ao trabalho depois de três semanas de férias. No primeiro programa após o período de descanso da sua cara principal, o ‘Você na TV!’ alcançou a segunda posição nas manhãs com 3,6% de audiência média e 17,2% de quota de mercado.

Já a RTP1 manteve o terceiro lugar com o ‘Jardins Históricos’. O formato itinerante não conseguiu aproximar-se das apostas das privadas ao registar 2,1% de audiência média e 10,1% de quota de mercado.

‘Totalmente Demais’ estreia a ganhar

‘Totalmente Demais’ estreou no horário nobre da SIC com o objetivo de substituir ‘Amor de Mãe’, que só regressa em 2021 para uma segunda temporada depois de um final forçado devido à Covid-19.

A nova novela da SIC chegou depois de ‘Nazaré’ e ‘Terra Brava’ e ainda assim conseguiu figurar entre os cinco mais vistos.

A trama de 2016 alcançou uma média de 802 mil espetadores sintonizados (8,5%/24,2%), batendo ‘Espírito Indomável’.

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK. Fonte: Espalha-Factos

Categorias: Tags: