SIC exige de Cristina Ferreira 20 milhões de euros de indemnização

SIC pede indemnização a Cristina Ferreira
Fotografia.: Instagram Daily Cristina

A SIC prometeu e enviou agora a fatura para a apresentadora por várias perdas devido a uma quebra “abrupta” do contrato. Segundo avança o Correio da Manhã desta quarta-feira (19/08), Cristina Ferreira terá de pagar ao canal mais de 20 milhões de euros.

Está longe de chegar ao final a novela entre a mulher da Malveira e o canal de Francisco Pinto Balsemão, e esta quarta-feira ficou conhecido mais um episódio.

Segundo a informação avançada pela publicação da Cofina, Cristina Ferreira recebeu, esta quarta-feira, uma carta da SIC com o valor de 20.202.501,21€. A esta exigência junta-se ainda outra: a de que a profissional tem apenas 15 dias para pagar, caso contrário, o caso avança para tribunal.

Para chegar a este valor, a estação liderada por Daniel Oliveira valeu-se das perdas relativas a chamadas de valor acrescentado, publicidade, patrocínios e ações comerciais.

Até ao momento em que o artigo foi escrito, nem a SIC, nem Cristina Ferreira se pronunciaram relativamente à notícia do Correio da Manhã.

No entanto, recorde-se que a apresentadora abandonou o canal em julho deste ano com ainda cerca de dois anos de contrato por cumprir. O regresso à TVI acontece já em setembro como diretora de entretenimento, líder da subsidiária Plural e ainda com a promessa de ascender à administração da Media Capital.

%d bloggers like this: