Menu

19 de Agosto, 2020

‘Amar Demais’ chega em setembro à TVI

Ana Varela protagonista de Amar Demais
Fotografia.: Instagram Ana Varela

A nova novela da TVI está quase a chegar aos ecrãs e vai contar a história de um homem que foi preso por um crime que não cometeu. ‘Amar Demais’ conta com Graciano Dias, Ana Varela, Sérgio Praia e Fernanda Serrano como personagens principais.

A história do canal de Queluz de Baixo vai centrar-se na vida de Zeca (Graciano Dias) que há 20 anos aceitou ser preso por um crime que não cometeu. O jovem queria salvar a mãe doente, mas acabou por morrer por nunca ter recebido a quantia prometida.

A trama avança até à atualidade e Zeca sai da prisão, reencontra Ema (Ana Varela), um amor antigo, e começa a trabalhar numa editora que pertence Raul (Sérgio Praia), casado com a mulher que um dia amou. O que o protagonista não sabe é que o seu novo patrão foi o autor do crime que este aceitou assumir.

Pelo caminho surge Elisa (Fernanda Serrano), que tem uma história baseada no caso real da Raríssimas. A mulher é dirigente de uma fundação que se dedica a crianças com doenças raras. Só que, apesar da causa nobre, Elisa não tem escrúpulos e utiliza o dinheiro angariado para beneficio próprio.

‘Amar Demais’ já está a ser anunciada pela TVI e tem estreia marcada para setembro, em horário nobre.

Categorias: Tags: