Menu

17 de Agosto, 2020

‘Totalmente Demais’ é a nova novela da noite da SIC

‘Totalmente Demais’ chega a 24 de agosto para ocupar o lugar que vai ser deixado vago em breve por ‘Amor de Mãe’. Marina Ruy Barbosa, Juliana Paes e Fábio Assunção são os protagonistas da nova história brasileira da SIC.

A pandemia provocada pela Covid-19 obrigou a gigante Globo a colocar em banho maria as suas produções. Assim, ‘Amor de Mãe’ não chegou ao final e as gravações estiveram em suspenso até ao mês de agosto. Contudo, a novela só volta às televisões brasileiras no próximo ano.

Sem novos episódios da novela de fim de noite, a SIC viu-se obrigada a encontrar uma substituta e a escolha recaiu sobre ‘Totalmente Demais’. A trama remonta a 2016, embora não tenha tido exibição em canal aberto em Portugal. Já no Brasil, foi escolhida pela Globo para ser reposta em tempo de pandemia.

A novela conta a história de Elisa (Marina Ruy Barbosa) que foge de casa para escapar às tentativas de violação do padrasto Dino (Paulo Rocha). Para conseguir sobreviver, a jovem começa a vender flores nas ruas do Rio de Janeiro e é lá que conhece Jonatas (Felipe Simas), que também trabalha nas ruas para ajudar a família. Os dois apaixonam-se, mas vão ter de enfrentar Arthur (Fábio Assunção), que ilude Elisa com o concuso “Garota Totalmente Demais” e fá-la apaixonar-se por si.

Quem não acha piada ao enredo é Carolina (Juliana Paes), diretora da revista que tem o nome da novela, e que vive um caso amoroso com Arthur. A mulher ambiciosa vai fazer de tudo para que a jovem perca o concurso de moda idealizado pela sua publicação.

A trama foi um sucesso no país irmão tanto na sua exibição original como agora, que voltou a ser exibida pela Globo.

‘Totalmente Demais’ chega à SIC a 24 de agosto, às 23h15. Assista à apresentação:

Categorias: Tags: