Noélia é a concorrente mais nomeada de sempre num reality. Quem vai ganhar o ‘Big Brother’?

Noélia
Fotografia.: Instagram Big Brother TVI

Noélia foi, até hoje, a concorrente de um reality show com um maior número de nomeações, avançou a produção do programa. O ‘Big Brother’ chega, este domingo (02/08), ao final e um dos seis finalistas será sagrado o grande vencedor.

Até pode não vencer, mas a natural do Algarve já deixou a sua marca nos reality shows nacionais. Noélia não agradou aos colegas dentro da casa da Ericeira, mas o público salvou-a de todas as inúmeras vezes em que esteve nomeada. Além disso, o seu nome ficou conhecido logo na gala de estreia, depois dos gritos de Cláudio Ramos.

“Noélia foi a concorrente mais nomeada de sempre num reality show em Portugal mas conseguiu o seu lugar na final”, escreveu a produção do programa na sua conta de Instagram.

O ‘Big Brother’ chega ao final depois de uma edição atípica em que os participantes tiveram de viver sozinhos, ao longo de 15 dias, num apartamento e em que só podiam entrar em contacto com os colegas através de telemóveis ou tablets. Esta foi a solução encontrada pela TVI para contornar a pandemia provocada pela Covid-19 e antes de todos conhecerem a nova casa do programa.

A lutar pelo prémio de 50 mil euros estão então Ana Catharina, Noélia, Iury, Soraia, Sandrina e Diogo. Algumas sondagens avançadas por meios de comunicação, revelam que tanto o lisboeta como a namorada de Daniel Guerreiro estão na frente das preferências.

%d bloggers like this: