Tânia Ribas de Oliveira e Zé Pedro Vasconcelos têm ataque de riso em direto

Tânia e Zé Pedro têm ataque de riso
Fotografia.: Instagram Tânia Ribas de Oliveira

Tânia Ribas de Oliveira e José Pedro Vasconcelos protagonizaram um momento caricato no programa ‘Rota N2’, da RTP1. A apresentadora entendeu mal o que uma convidada lhe estava a dizer, esta quinta-feira (30/07), e teve um ataque de riso em direto.

“Não há nada mais libertador do que um ataque de riso. Já há muito tempo que não tinha um descontrolo tão grande de riso em directo, partilhado com o meu Zé Pedro”, escreveu a cara da estação do Estado na sua conta de Instagram.

A convidada do novo programa diário da RTP, que está a percorrer a estrada nacional 2, explicava que ‘A Ferreirinha’ recebeu, a dada altura, o título de condessa do Vesúvio. Nesse momento, Tânia questionou: “Besugo?”. O colega José Pedro Vasconcelos não se conteve.

Nos momentos seguintes, os dois profissionais protagonizaram um ataque de riso em direto e tiveram dificuldades em prosseguir a emissão.

Nas últimas semanas, a apresentadora tem sido apontada à SIC para substituir Cristina Ferreira nas manhãs. Contudo, Tânia já fez saber que se tratam de “boatos” e que não recebeu qualquer convite. O rosto da RTP relembrou ainda que tem mais dois anos de contrato com o canal público.

Assista ao momento divertido dos dois apresentadores:

%d bloggers like this: