Tânia Ribas de Oliveira desmente convite da SIC

Tânia Ribas de Oliveira
Fotografia.:Instagram Tânia Ribas de Oliveira

Tânia Ribas de Oliveira desmentiu, numa entrevista à RFM, um convite da SIC para deixar a RTP. A cara do canal público relembrou ainda que tem em mãos um novo programa que vai percorrer a estrada nacional 2.

A apresentadora do ‘A Nossa Tarde’ quis colocar um ponto final na especulação e decidiu falar, pela primeira vez, sobre uma possível mudança para o canal de Paço de Arcos.

“São boatos! E pronto, vou falar sobre isto pela primeira vez porque não há mesmo nada para falar sobre isto. Tenho contrato com a RTP por mais dois anos. Amanhã estou no ar a estrear um novo projeto de day-time para a RTP”, afirmou no programa de rádio, esta terça-feira (28/07), relembrando a estreia do ‘Rota N2’.

Tânia revelou mesmo que não existe uma proposta por parte da SIC: “Não há qualquer convite e, portanto, está tudo bem, está tudo tranquilo. Eu desejo as maiores felicidades a todos, amigos felizes e contentes”.

Relembre-se que a estação anunciou durante alguns dias uma contratação que apelidou de “bomba”, aguçando a especulação por parte dos meios de comunicação social e também dos espectadores nas redes sociais sobre um novo rosto para as manhãs. Contudo, o ator Paulo Rocha acabou por ser revelado como o novo rosto da ficção.

%d bloggers like this: