Menu

25 de Julho, 2020

Frente a frente entre Teresa e ‘Pipoca’ dá liderança ao ‘Você na TV!’

Teresa e A Pipoca Mais Doce
Fotografia.: Instagram Você na TV

O ‘Você na TV!’ voltou a liderar audiências, esta sexta-feira (24/07), muito por culpa do debate entre a comentadora e a ex-concorrente do ‘Big Brother’. Teresa e a ‘Pipoca Mais Doce’ trocaram galhardetes e insultos com Manuel Luís Goucha ao leme do frente a frente.

Uma ano e meio depois, o programa das manhãs da TVI voltou a bater a SIC. Aliás, o formato já o tinha feito na véspera de Natal de 2019, embora na concorrência estivesse um filme e não ‘ O Programa da Cristina’. Já esta semana tinha havido uma aproximação entre os formatos dos dois canais privados.

A verdade é que foi a troca de palavras entre as duas mulheres envolvidas no reality show atiraram o ‘Você na TV!’ para o primeiro lugar. Antes disso, o ‘Casa Feliz’ liderou confortavelmente.

Manuel Luís Goucha garantiu a liderança das manhãs. Em média, 401 mil espetadores seguiram a proposta do canal de Queluz de Baixo. Por sua vez, João Baião e Diana Chaves não estiveram longe ao alcançar 394 mil espetadores, em média.

Ao longo da conversa entre a ‘Pipoca Mais Doce’, ou Ana Garcia Martins, e Teresa houve uma troca de palavras mais azeda, com a blogger a afirmar que a concorrente “manchou completamente a sua imagem” e a participante do ‘Big Brother’ a chamar “rato de esgoto” à comentadora.

Apesar da vitória no período da manhã, a SIC foi o canal mais visto nesta sexta-feira, com a TVI em segundo lugar e a RTP1 em terceiro.

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK. Fonte: MAGG

Categorias: Tags: