Menu

23 de Julho, 2020

‘Prós e Contras’ termina. Fátima Campos Ferreira tem novo desafio

Prós e Contras
Fotografia.: Facebook Prós e Contras

O ‘Prós e Contras’ vai chegar ao fim já em setembro, com uma emissão especial, anunciou a RTP em comunicado esta quinta-feira (23/07). Fátima Campos Ferreira prepara-se para abraçar um novo desafio que passa por entrevistar personalidades portuguesas.

O maior debate da televisão portuguesa, assim é intitulado pela estação pública, despede-se dos portugueses ao fim de 18 anos de emissões.

O último ‘Prós e Contras’ vai deixar a televisão em setembro deste ano, num programa especial que “passará em revista o historial deste debate público, que foi uma das principais marcas da televisão”, afirmou o diretor de informação da RTP, António José Teixeira.

O formato que debateu grandes temas da atualidade vai dar lugar a um novo desafio na carreira de Fátima Campos Ferreira. A jornalista refere que o seu novo programa é um “sonho de sempre” e que o seu trabalho vai servir para “conhecer melhor os portugueses do nosso tempo, viajar ao interior de cada um à procura de experiências, valores, emoções e referências com a marca de rigor e qualidade do serviço público de televisão”.

No mesmo comunicado em que anuncia o final do ‘Prós e Contras’, A RTP revela que a profissional regressa ao ecrã ainda em outubro.

Categorias: Tags: