‘Casa Feliz’ aumenta vantagem sobre ‘Você na TV!’

Casa Feliz
Fotografia.: Facebook Casa Feliz SIC

Ao segunda programa, o ‘Casa Feliz’, da SIC, voltou a ser o mais visto nas manhãs da televisão desta terça-feira (21/07). João Baião e Diana Chaves não só mantiveram a liderança da véspera como aumentaram a diferença de espectadores para Manuel Luís Goucha.

Cristina Ferreira deixou o canal de Paços de Arcos mas, para já, não são notórias quebras nas audiências.

Depois de uma estreia promissora, o ‘Casa Feliz’ manteve-se na dianteira ao segundo programa e não permitiu que a concorrência lhe roubasse o posto por um minuto que fosse, algo que não aconteceu no dia anterior.

Em média, João Baião e Diana Chaves chegaram aos 490 mil telespectadores ao passo que o ‘Você na TV!’ e Goucha não conseguiram mais do que 292 mil.

Por sua vez, o ‘7 Maravilhas da Cultura Popular’ continua a não garantir bons números à RTP1, alcançado valores abaixo dos conquistados pelo ‘Praça da Alegria’. O formato itinerante ficou-se pelos 187 mil telespectadores, em média.

A terça-feira (21/07) voltou a correr de feição à SIC que garantiu mais uma liderança (21,4%). Já a TVI manteve o segundo lugar (15,2%) e o canal público não foi além da terceira posição (10,7%).

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK. Fonte: espalhafactos.com e vidas.pt

%d bloggers like this: