Primeiro ‘Casa Feliz’ bate audiência média de ‘O Programa da Cristina’

Casa Feliz
Fotografia.: Instagram Casa Feliz

O ‘Casa Feliz’ estreou, esta segunda-feira (20/07) nas manhãs da SIC, e conseguiu liderar audiências. O programa teve um resultado acima da média de quando o formato matinal era apresentado por Cristina Ferreira.

João Baião e Diana Chaves foram chamados a conduzir aquele que é o programa possível de se preparar em dois dias, tempo que a nova cara da TVI deu à estação para colmatar a sua saída.

A SIC quis mostrar que por morrer uma andorinha não se acaba a primavera e chamou a estúdio várias caras do canal. Júlia Pinheiro, Carolina Loureiro, Conceição Lino, João Moleira, José Figueiras ou Carolina Patrocínio foram alguns dos nomes que passaram pela casa que mudou de nome, mas pouco mudou.

Apesar de não contar com Cristina Ferreira, o ‘Casa Feliz’ conquistou 5,5% de audiência média e 24,6% de share. No mesmo horário, ‘O Programa da Cristina’ alcançou, na média de 2020, 5,1% de rating e 24,9% de share.

Contudo, e apesar de a concorrência ter estado em alta, o ‘Você na TV!’ alcançou um dos seus melhores valores da temporada. Com imagens de Cristina ao longo do programa e com a entrevista a Teresa, do ‘Big Brother’, Manuel Luís Goucha alcançou 4,4% de rating e 19,9% de share.

Por sua vez, o ‘7 Maravilhas da Cultura Popular’ atirou a RTP1 para o terceiro lugar, longe da concorrência.

Daniel Oliveira, responsável pela programação da SIC, mostrou-se satisfeito com os resultados da sua nova aposta e partilhou um pequeno texto na sua página de Facebook. “Os meus orgulhosos parabéns a toda a equipa, que mostrou, em tempo recorde, a força e a união de um colectivo de talento!”, escreveu o apresentador do ‘Alta Definição’.

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK. Fonte: espalhafactos.com

%d bloggers like this: