Menu

20 de Julho, 2020

Gala do ‘Big Brother’ bate recorde de audiência

Gala Big Brother
Fotografia.: Instagram Big Brother TVI

A gala ‘Big Brother’ foi o programa mais visto deste domingo, num resultado que significa um recorde próprio. O reality show perdeu apenas nos minutos iniciais para a SIC.

Cláudio Ramos ainda não tinha provado o sabor do primeiro lugar das audiências, até à última emissão. Os três blocos lideraram com recordes de audiência, apesar de ‘O Regresso’ ter perdido, ao longo de 20 minutos, para o ‘Isto É Gozar Com Quem Trabalha – O Melhorzinho’.

A partir daí, o ‘Big Brother’ não voltou a largar a dianteira. O programa da TVI alcançou 12,8% de rating e um share de 29,7%, o que corresponde a 1 milhão e 212 mil espectadores, em média.

Por outro lado, o ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor?’ não conseguiu conquistar a liderança em nenhum dos seus seis blocos, marcando mesmo o seu pior resultado de sempre (7,4%/18%). Já a gala da ‘Batalha dos Jurados’, da RTP1, ficou ainda mais longe do líder da TVI. Sílvia Alberto não conseguiu melhor do que um terceiro lugar no horário nobre de domingo (4,3%/9,7%).

Ainda assim, apesar da liderança durante a noite, o canal de Queluz de Baixo não conseguiu bater o ‘Domingão’ da SIC, com o ‘Somos Portugal’.

Nos totais do dia, a estação de Paço de Arcos liderou com 19,5% de quota de mercado, com a TVI muito próxima ao registar 18,2%. A uma distância considerável das privadas ficou a RTP1, que alcançou 9%.

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK. Fonte: espalhafactos.com e zapping-tv.

Categorias: Tags: