Cristina Ferreira no regresso à TVI: “Olhei e percebi que fazia lá falta”

Cristina Ferreira
Fotografia.: Instagram Daily Cristina

Cristina Ferreira foi anunciada como a nova contratação da TVI, num regresso após dois anos de trabalho na SIC. A apresentadora escreveu um texto, este sábado 18/07), sobre o regresso à “casa mãe”.

Jorge Jesus no Benfica e Cristina Ferreira na TVI são os dois assuntos do momento um pouco por toda a Internet.

A antiga estrela da SIC decidiu partilhar publicamente, pela primeira vez, as razões que a levaram a regressar ao canal que a viu crescer profissionalmente, relembrando o início da carreira: “17 anos depois de entrar pela primeira vez. Tinha 26 anos. Seria repórter da estação. Entrei com a timidez que se atenuou com o tempo, a desejar que aquela fosse a minha vida dali para a frente. Tinha tirado ciências da comunicação e ali era o meu lugar. 15 anos de crescimento, memórias , amigos, daquilo que parecia ser para sempre.”.

A profissional, que vai assumir as funções de diretora de entretenimento e liderar a subsidiária Plural, ascender à administração da Media Capital e acionista da holding da Media Capital, não deixou de elogiar a estação que a acolheu desde 2018 e lembrou-a como “um lugar especial onde os sonhos tinham espaço. Encontrei pessoas extraordinárias, uma casa que será sempre minha”, escreveu no texto publicado na sua conta da Instagram.

No final, a antiga parceira de Manuel Luís Goucha deixou claras as razões que a levaram a aceitar um novo desafio profissional. “Um dia alguém me disse que a casa mãe precisava de mim. Olhei e percebi que fazia lá falta. Era preciso reconstruir paredes que tinham caído. Ninguém gosta de ver a casa da mãe a cair. E a filha volta para trabalhar. Encontra muitos dos amigos de braços abertos, novos inquilinos e sorrisos no rosto. Aí, as saudades do lugar do sonho ( onde deixo uma das memórias mais bonitas da minha vida), dão lugar ao entusiasmo de perceber que está tudo certo. De verdade.”, concluiu a natural da Malveira.

Cristina Ferreira deixou a SIC, esta sexta-feira (17/07), com uma ligação contratual por cumprir. Segundo avança alguma imprensa, o canal de Paço de Arcos vai pedir uma indemnização que deve rondar os dois milhões de euros. A apresentadora inícia funções já a partir de setembro.

%d bloggers like this: