Menu

15 de Julho, 2020

Final do ‘Big Brother’ marcada e substituto escolhido

Cláudio Ramos apresenta final do 'Big Brother
Fotografia.: Instagram Claúdio Ramos

O ‘Big Brother’ chega ao final já no próximo dia 2 de agosto, avançou a revista TV Mais desta semana. Já no lugar do reality show, a mesma publicação dá como certa a escolha do novo programa de Marco Horácio.

O formato da TVI tinha a final pensada para dia 26 de julho, e até o próprios concorrentes acreditam nisso. Contudo, fonte próxima do canal revelou à TV Mais que foi decidido estender o programa por mais uma semana.

Com esta decisão, Cláudio Ramos vai assumir as galas do ‘Big Brother’ um domingo a mais do que o previsto, precisamente, três meses e uma semana após o início.

Apesar de já ter sido anunciado que o reality show regressa depois do verão, com a versão ‘Revolução’, o horário nobre da TVI vai ficar com um lugar por preencher após a final.

Nesse sentido, Nuno Santos já terá encontrado o substituto até que o ‘Big Brother’ regresse. A escolha terá recaido sobre ‘Boom’, apresentado por Marco Horácio, e que já está a ser gravado em Espanha. A mesma revista avança que o concurso estreia a 9 de agosto.

O formato é um original israelita, mas que está no ar no país vizinho desde 2014. Já o humorista regressa à televisão depois do mal sucedido ‘A Vida Lá Fora’.

Categorias: Tags: