Menu

13 de Julho, 2020

Segunda temporada de ‘Nazaré’ lidera, mas perde público

Segunda temporada de Nazaré
Fotografia.: Instagram Nazaré

A segunda temporada de ‘Nazaré’ estreou, este domingo à noite (12/07), e garantiu a liderança das audiências. Contudo, a novela não conseguiu igualar os números da estreia, em 2019, e do último episódio exibido na semana anterior.

Nazaré esteve apenas uma semana longe da programação da SIC. No regresso, e com um avanço de um ano na história, novos personagens juntaram-se a parte do elenco que ficou da primeira temporada.

A estreia da trama protagonizada por Carolina Loureiro conseguiu o primeiro lugar entre os mais vistos, ao registar 13,8% de audiência média e 28,2% de quota de mercado. Ao todo, cerca de  1 milhão e 309 mil telespectadores acompanharam, em média, a nova novela.

No mesmo horário, a gala do ‘Big Brother’ teve de esperar pelo fim de ‘Nazaré’ para liderar. Ainda assim, Cláudio Ramos passou para a frente a partir do segmento ‘Expulsão’. Por outro lado, o ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor?’ não foi capaz de segurar a liderança deixada pela sua antecessora.

Apesar da liderança, a segunda temporada da novela da SIC não foi capaz de conquistar o público como na estreia da história original, em setembro de 2019. Aliás, na semana anterior, a novela que conta ainda com José Mata e Afonso Pimental nos principais papéis despediu-se com uma média de espectadores que rondou 1 milhão e 652 mil.

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK. Fonte: espalhafactos.com

Categorias: Tags: