Menu

13 de Julho, 2020

‘Domingão’ na liderança com especial ‘Big Show SIC’

Domingão
Fotografia.: Facebook SIC Oficial

O ‘Domingão’ voltou a liderar audiências na tarde deste domingo (12/07), numa comemoração especial que relembrou o ‘Big Show SIC’.

João Baião foi a estrela principal do programa, embora tenha contado com a companhia de Raquel Tavares, João Paulo Sousa e Luciana Abreu. O apresentador recordou o formato que o trouxe para as luzes da ribalta e que foi uma grande sucesso nos anos 90.

Ao longo da tarde, várias artistas relembraram a sua passagem pelo formato e parabenizaram o antigo rosto no ‘Domingão’.

A celebração deu à SIC o primeiro lugar nas audiências na tarde de domingo com uma audiência média de 6,8% e 20,6% de share, conseguindo mesmo ficar, a dada altura, a 10% de quota de mercado do principal concorrente.

Por sua vez, o ‘Somos Portugal’ continuou sem conseguir ultrapassar o novo adversário. O programa da TVI garantiu a segunda posição com 5,3% de audiência média e 15,9% de quota de mercado.

Sem fazer frente às apostas das privadas esteve a RTP1. Com o ‘Aqui Portugal’, a estação pública não foi além do terceiro lugar (2,6%/7,9%).

Atualmente está a decorrer uma votação na página de Facebook do ‘A Caixa que já foi Mágica’ com o objetivo de eleger qual o programa de domingo favorito dos seguidores do site. A menos de uma semana do encerramento, o ‘Somos Portugal’ vai à frente.

 

Categorias: Tags: