Menu

10 de Julho, 2020

Bruno Nogueira na SIC já a partir de setembro

Bruno Nogueira
Fotografia.: Instagram Bruno Nogueira

Bruno Nogueira é a novo reforço da SIC, numa notícia avançada pelo canal esta sexta-feira (10/07). O ator e apresentador vai voltar à televisão já a partir de setembro deste ano.

‘Como é que o Bicho mexe’ foi um grande sucesso na Internet e que voltou a despertar o interesse dos canais nacionais pelo humorista. Segundo a revista TV Guia, o humorista foi assediado pela RTP e pela TVI, embora tenha sido a SIC a vencer a corrida.

Daniel Oliveira, Diretor Geral de Entretenimento da IMPRESA, mostrou-se satisfeito por ter Bruno Nogueira de regresso ao canal que lidera. “O Bruno Nogueira, pela originalidade, pelo desassombro criativo e pela capacidade de fazer bem qualquer desafio a que se proponha, é um activo muito relevante para a SIC. A sua vontade incondicional em querer desenvolver na SIC as suas ideias está a par da nossa ambição de continuar a inovar e a criar conteúdos com impacto na sociedade. É um orgulho podermos ter uma equipa de elite, que a chegada do Bruno vem robustecer“, afirmou o rosto do ‘Alta Definição’.

Por sua vez, o humorista elogiou o seu novo diretor e a liberdade que lhe foi oferecida no canal de Paço de Arcos. “A liberdade criativa que o Daniel Oliveira e a SIC me oferecem é, mais do que nunca, uma oportunidade irrecusável. Agradeço o convite e a confiança demonstrada neste meu regresso à SIC, e espero estar à altura daquilo a que me proponho.
Por outro lado, para o Daniel Oliveira, será o fim de uma época dourada. Nos livros de história da televisão, o Daniel será sempre recordado como “aquele a quem tudo corria bem, até ter contratado o outro”
, referiu o marido de Beatriz Batarda que aproveitou para brincar no final.

Para já, não são conhecidos mais pormenores sobre aquilo que a nova contratação vai fazer no seu regresso à televisão, estando o anuncio de novos projetos agendado para setembro.

Os últimos trabalhos de Bruno Nogueira no pequeno ecrã foram a série ‘Sara’ e o programa ‘Fugiram de Casa de Seus Pais’, ao lado de Miguel Esteves Cardoso, e ambos na RTP. Já no canal pelo qual assinou, o profissional foi responsável por ‘Som de Cristal’ tendo feito ainda parte de ‘Manobras de Diversão’, ‘Levanta-te e Ri’ e ‘O Pior Condutor de Sempre’.

Categorias: Tags: