Menu

8 de Julho, 2020

Debate entre ‘Pipoca’ e Sónia dá recorde ao ‘Você na TV’

A Pipoca Mais Doce com Sónia
Fotografia.: Instagram A Pipoca Mais Doce

O debate entre a comentadora “A Pipoca Mais Doce” e a concorrente do ‘Big Brother’, Sónia, deu ao ‘Você na TV’ a melhor quota de mercado do ano. Esta terça-feira (07/07), o programa da TVI venceu Cristina Ferreira durante mais de uma hora.

O reality show do canal de Queluz de Baixo está mais mexido que nunca e o frente-a-frente entre a concorrente que desistiu e a comentadora que criticou o seu comportamento aqueceu o programa da manhã.

Manuel Luís Goucha conduziu o debate entre Ana Sofia Martins, mais conhecida por ‘A Pipoca Mais Doce’, e Sónia, a concorrente do norte que já tinha mostrado desconforto com as palavras da comentadora. Mais tarde, a profissional escreveu um texto no seu Instagram e explicou que não tem nada contra a mulher de Vítor:  “tive a oportunidade de dizer pessoalmente à Sónia: não tenho absolutamente nada contra ela, acho que é uma boa miúda que se perdeu no jogo por se aliar às pessoas erradas, e desejo-lhe tudo de bom, mesmo (sobretudo que se mantenha afastada do lado negro da força)”.

O momento foi para o ar na segunda parte do ‘Você na TV’ e, durante mais de uma hora, o formato da TVI venceu ‘O Programa da Cristina’, habitualmente líder no horário.

No total, Goucha alcançou 4,5% de audiência média e 20,6% de quota de mercado, este último representa o recorde do ano. Quanto a um maior número de espetadores, só mesmo quando o Primeiro-Ministro António Costa esteve presente para uma entrevista.

Contudo, Cristina Ferreira não se deixou intimidar e passou para a frente na última parte do seu programa. Ao todo, o formato da SIC alcançou 5,2% de audiência média e 23,3% de quota de mercado.

Por outro lado, a RTP1 não se está a dar bem com a aposta nas ‘7 Maravilhas da Cultura Popular’, que baixaram os números da ‘Praça da Alegria’ (2,1% / 9,8%).

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK. Fonte: espalha-factos.com

Categorias: Tags: