Menu

6 de Julho, 2020

Final de ‘Nazaré’ foi o programa mais visto de domingo

Final de Nazaré
Fotografia.: Instagram Nazaré Oficial

O final da novela ‘Nazaré conquistou a sua melhor quota de mercado de sempre, apesar de não ter batido o seu recorde de espectadores. A história da SIC ajudou o ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor?’ a bater a primeira hora do ‘Big Brother’.

Chegou ao fim a primeira temporada da trama no qual a protagonista, vivida por Carolina Loureiro, escolheu Duarte para casar, personagem interpretada por José Mata.

O último episódio conquistou  17,5% de audiência média e 32,5% de quota de mercado. Se em termos de audiência houve um valor mais alto, a 23 de abril deste ano, em quota de mercado foi mesmo um recorde de sempre.

O final da ‘Nazaré’ ajudou a SIC a bater o início do ‘Big Brother’ e impulsionou os números dos “agricultores”. Contudo, o programa apresentado por Cláudio Ramos passou para a frente já depois das 23h00, altura em que iniciou os blocos da ‘Expulsão’ e das ‘Nomeações’.

Em sentido contrário esteve ‘A Batalha dos Jurados’, que registou o seu pior valor de sempre (4%/8,2%).

No final das contas, a SIC alcançou uma vitória folgada, mantendo a TVI no segundo lugar. Já a RTP1 não se livrou do pior domingo do ano.

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK. Fonte: espalhafactos.com

Categorias: Tags: