‘Domingão’ vence à tarde e ‘Big Brother’ lidera à noite

Domingão
Fotografia.: Facebook SIC Oficial

O ‘Domingão’ conseguiu o primeiro lugar frente ao ‘Somos Portugal’, naquela que é a sua segunda vitória consecutiva. Este domingo (28/06), Cláudio Ramos e o ‘Big Brother’ não deram hipótese aos agricultores da SIC.

Está cada vez mais acesa a luta pela liderança das audiências ao fim-de-semana. Daniel Oliveira arriscou num novo programa para as tardes de domingo na semana passada e conseguiu um novo trunfo. João Baião e companhia seguraram a liderança frente ao ‘Somos Portugal’ que teve Fátima Lopes à cabeça.

Ainda assim, a distância entre os programas da SIC e da TVI foi curta. O ‘Domingão’ conquistou 6,9% de audiência média e 18,9% de quota de mercado, frente aos 5,9%/16% conquistados pela aposta do canal de Queluz de Baixo.

Arredada da liderança ficou a RTP1 com o ‘7 Maravilhas da Cultura Popular. José Carlos Malato e Vanessa Oliveira não foram além dos 2,7% de audiência e 7,3% de quota de mercado.

‘Big Brother’ regista máximos de audiência

Se durante a tarde foi a SIC quem teve mais razões para sorrir, durante a noite a música foi outra. Cláudio Ramos teve de esperar pelo final do ‘Isto É Gozar Com Quem Trabalhar’, mas a partir daí não mais largou a dianteira.

O ‘Big Brother’ liderou sobre todos os blocos do ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor?’ e garantiu novos máximos de audiência com ‘A Expulsão’ (13,9% / 29,3%) e ‘As Nomeações’ (10,7% / 31,1%).

O programa da SIC, que está bem perto do final, começa a mostrar sinais de desgaste.

No final das contas, o canal de Paço de Arcos foi o mais visto (19,8%). Por sua vez, a TVI subiu nas audiências mas manteve a segunda posição (17,8%). Em sentido contrário esteve a RTP1 que, apesar do terceiro lugar, registou o seu pior valor diário deste ano (9,2%).

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK. Fonte: espalhafactos.com

%d bloggers like this: