SIC adia ‘O Noivo é Que Sabe’ e tem nova aposta para substituir ‘agricultores’

O Noivo é que sabe vai ocupar lugar dos agricultores após o verão
Fotografia.: Instagram Andreia Rodrigues

‘O Noivo É Que Sabe’ esteve para estrear já no verão, mas a SIC decidiu adiar o formato para mais tarde, avança a revista TV7Dias. Com o final do ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor?’ à vista, o canal da Paço de Arcos chamou César Mourão para ocupar o lugar nas noites de domingo.

Os bons resultados das repetições do ‘Terra Nossa’ fizeram a SIC repensar a sua estratégia e mudar de planos. O programa do humorista já está em gravações, depois de algum tempo de interregno devido à pandemia, e devem voltar a ocupar o horário nobre de domingo, como chegou a acontecer nas primeiras temporadas.

Para mais tarde ficou o novo formato que tem Cláudia Vieira como apresentadora. ‘O Noivo É Que Sabe’ é a nova aposta de Daniel Oliveira que promete um casamento de sonho aos noivos, mas com uma condição: é o noivo que trata de tudo. O formato foi, segundo a TV7 Dias, adiado para depois do verão. “Ainda está em fase de castings. As gravações ainda não começaram, mas, se tudo correr conforme está planeado, deverá estrear em setembro ou outubro“, avançou fonte do canal à publicação.

Para breve está também o final do ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor?’ que vai deixar vago o horário nobre de domingo.

%d bloggers like this: