Ministra da Saúde vai estar na despedida de Filomena Cautela do ‘5’

Ministra da Saúde
Fotografia.: Instagram 5 Para a Meia-Noite

Filomena Cautela vai apresentar, esta noite (25/06), o seu último ‘5 Para a Meia-Noite’ e vai ter como convidada Marta Temida. A Ministra da Saúde vai juntar-se a “centenas de convidados”, no último programa da temporada.

Tem estado no centro de grande parte das notícias do país, por assegurar a saúde dos portugueses em tempo de pandemia. Esta noite, a mulher membro do Governo de António Costa vai estar no formato da RTP1, para uma conversa descontraída.

A última emissão do ‘5 Para a Meia-Noite’ vai contar com inúmeros convidados e nomes que passaram pelo programa ao longo das últimas temporadas. Miguel Rocha, Beatriz Gosta, Teresa al Dente e Diogo Faro são algumas das presenças já confirmadas.

A edição anterior teve como convidado Manuel Luís Goucha e o programa conseguiu, na altura, o seu melhor valor de sempre. As audiências foram batidas pela estreia da temporada atual que contou com Cristina Ferreira.

A Ministra da Saúde é então a última convidada de Filomena Cautela que diz adeus ao programa, por vontade própria, para abraçar outros desafios. Recorde-se que a apresentadora se estreou recentemente à frente do ‘Quem Quer Ser Milionário – Alta Pressão?’ e vai, brevemente, voltar a gravar o ‘I Love Portugal’, ao lado de Vasco Palmeirim. Apesar do adeus da profissional, o programa não vai chegar ao fim.

%d bloggers like this: