‘Nazaré’ vai passar no Médio Oriente e em arábico

Nazaré
Fotografia.: Instagram Nazaré Oficial

A novela ‘Nazaré’ foi vendida ao maior operador televisivo do Médio Oriente, o MBC Group. Em comunicado, a SIC revela que a história protagonizada por Carolina Loureiro vai estrear em agosto deste ano.

A trama nacional ambientada na vila da Nazaré é um sucesso a nível nacional e chamou a atenção de canais internacionais. A história que conta ainda José Mata e Afonso Pimentel nos principais papéis tem estreia marcada para dia 10 de agosto no MBC+ DRAMA.

O grupo líder no Médio Oriente, segunda avança a SIC em comunicado, emite para várias países como o Egito e a Arábia Saudita. A novela do canal nacional foi adquirida e será dobrada em arábico.

Recentemente a estação vendeu outras histórias para vários países como a Rússia, o México, a Geórgia, Angola ou Indonésia. No lote das vendas estão as novelas ‘Paixão’, ‘Laços de Sangue’, ‘Rainha das Flores’ e a série ‘Golpe de Sorte’.

‘Nazaré’ está prestes a terminar em Portugal, depois de vários meses de grande sucesso. Desde que estreou, a trama que tem Carolina Loureiro no principal papel, dominou as audiências e foi, na maioria das vezes, o programa mais visto do dia. Apesar do final, a estação está já está em gravações de uma segunda temporada que deve estrear ainda este ano.

%d bloggers like this: