Menu

23 de Junho, 2020

TVI quer reality show em setembro, mas pode não ser o ‘Big Brother’

Cláudio Ramos no reality show Big Brother
Fotografia.: Instagram Big Brother TVI

O regresso do ‘Big Brother’ já foi dado como certo ainda este ano, mas a revista TV Guia revelou que podia estar a caminho uma nova edição da ‘Quinta das Celebridades’. Contudo, uma fonte da TVI avançou ao site MAGG que o novo reality show do canal ainda não está escolhido.

O mais certo é que Cláudio Ramos venha a assumir uma nova edição do programa que está atualmente no ar, muito por culpa dos custos de produção e de logística. O ‘Big Brother’ está “montado” e avançar com uma nova edição seria relativamente fácil.

Por agora, o programa conseguiu subir os valores da estreia, sobretudo aos domingos, e até consegue vencer o ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor?’, o principal concorrente.

Quanto à hipótese do regresso do programa que celebrizou José Castelo Branco, é uma possibilidade bastante improvável, garante fonte da estação. “É uma hipótese, mas remota, talvez seja das últimas possibilidades”, revelou alguém ligado ao canal à MAGG.

Certo, certo é que a TVI deseja estrear um novo reality show em setembro mas, segundo a mesma página, ainda não está escolhido.

Relembre-se que, nos últimos anos, a estação de Queluz de Baixo apostou em várias edições do ‘Secret Story’. Já ‘A Quinta’ regressou aos ecrãs em 2015, numa versão que juntava famosos, desconhecidos e concorrentes de outros formatos do género. As galas do programa foram para o ar aos sábados à noite, o que acabou por ditar audiências mais tímidas.

Categorias: Tags: