‘Rock in Rio’ vai contar com “remember” na SIC Radical

Rock in Rio
Fotografia.: Instagram Rock in Rio Lisboa

‘Se a Vida Começasse Agora’ é a emissão especial que vai relembrar alguns dos melhores momentos do ‘Rock in Rio’, na SIC Radical. O evento, que decorria em Lisboa este ano, foi adiado devido à pandemia.

É no dia 27 de junho que os fãs do festival vão poder relembrar as atuações dos seus artistas favoritos. Ao longo de três horas, João Paulo Sousa, Ana Ventura e Ana Rita Camarneiro fazem uma ligação entre o passado e o futuro.

O ‘Se a Vida Começasse Agora’ tem início às 17H00 e será exclusivamente transmitido na Internet, através das várias redes sociais. Uma hora e meia depois, tem início a emissão na SIC Radical, parceira do evento desde a edição inaugural.

Nesta emissão especial dedicada ao ‘Rock in Rio’, os espetadores vão poder assistir a momentos que marcaram os muitos concertos que já passaram pelo ‘Palco Mundo’, na Bela Vista. Além disso, vários artistas nacionais vão atuar em estúdio e revelar também algumas curiosidades sobre as suas atuações no evento.

Este ano seria a nona edição do certame em Portugal, mas pandemia provocada pelo novo coronavírus obrigou a um adiamento. Ainda assim, Roberta Medina, organizadora do espetáculo, já revelou que Lisboa vai receber duas edições seguidas, em 2021 e 2022.

%d bloggers like this: