Menu

22 de Junho, 2020

Estreia do ‘Quem Quer Ser Milionário?’ faz “alta pressão” a novela da TVI

Filomena Cautela no Quem Quer Ser Milionário?
Fotografia.: Facebook Warner Bros. TV Portugal

O ‘Quem Quer Ser Milionário’ regressou na versão ‘Alta Pressão’, este sábado à noite (20/06), e conquistou o sexto lugar entre os mais vistos. Filomena Cautela estreou-se à frente do concurso e chegou a vencer ‘Quer o Destino’.

O programa da estação pública teve um arranque auspicioso e conseguiu subir os números do canal no horário nobre de sábado. O ‘Quem Quer Ser Milionário?’ conquistou  8,8% de audiência média e 17,1% de quota de mercado, ou seja, cerca de 828 mil telespectadores seguiram, em média, Filomena Cautela.

Por sua vez, a TVI viu o final do ‘Jornal das 8’ e ‘As Escolhas’ de ‘Quer o Destino’ ficar atrás da RTP1, algo pouco habitual no horário. O canal de Queluz de Baixo só conseguiu bater a RTP após o início do episódio especial da novela protagonizada por Sara Barradas.

Apesar dos bons resultados do concurso, foi a SIC e a repetição do ‘Terra Nossa’ quem liderou o horário nobre de sábado. César Mourão voltou a assumir as noites do canal, desta feita, com a repetição do programa que homenageou o cantor Emanuel.

O formato da RTP1 não estava no ar desde 2015 e comemora, este ano, 20 anos desde que estreou em Portugal.

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK. Fonte:  espalhafactos.com

Categorias: Tags: