‘Domingão’ é a nova aposta da SIC para bater o ‘Somos Portugal’

‘Domingão’ é um novo programa da SIC que vai ocupar as tardes do canal com música popular. A primeira emissão é já este domingo (21/06), num ‘Especial Verão’.

João Baião vai ter a companhia de Raquel Tavares, Diana Chaves e João Paulo Sousa nesta nova aposta do canal de Paço de Arcos, que pode ter apenas uma emissão única.

Pela promoção avançada pela SIC, artistas como Nel Monteiro, Rosinha, Ruth Marlene, Rebeca ou Clemente vão dar música aos portugueses. Além deles, o programa vai contar com a presença especial de Emanuel, que comemora 25 anos do sucesso ‘Pimba, Pimba’.

Aos cantores e apresentadores vão juntar-se os atores que fazem parte dos elencos das novelas da estação. Luciana Abreu e Noémia Costa, ambas de ‘Terra Brava’, são duas das convidadas.

O ‘Domingão’ é a solução encontrada pela SIC para continuar a vencer ao domingo, depois do deslize provocado, sobretudo, pelos bons resultados do ‘Somos Portugal’ e da repetição do ‘Pesadelo na Cozinha’ nas tardes da TVI.

Recorde-se que, recentemente, a estação liderada por Daniel Oliveira apostou na transmissão dos concertos de Marco Paulo, Tony Carreira ou dos Anjos. Qualquer uma das opções ajudou o canal a liderar audiências.

%d bloggers like this: