Menu

17 de Junho, 2020

Cristina Ferreira pode voltar ao horário nobre com programa de talentos

Cristina Ferreira
Fotografia.: Instagram Cristina Ferreira

Cristina Ferreira esteve para regressar às noites da televisão, mas a pandemia atrasou a estreia para 2021. ‘A Outro Nível’ é um programa que procura talentos no mundo da música e que pode ser conduzido pela apresentadora, avançou a TV Mais desta semana.

Desde que chegou à SIC, a mulher da Malveira só provou os gosto do horário nobre com a gala dos ‘Globos de Ouro’. Contudo, Daniel Oliveira quer voltar a ter Cristina à frente de um grande programa no horário mais competitivo da televisão.

‘A Outro Nível’ é um formato colombiano centrado na competição entre cantores profissionais. Na primeira etapa, 126 concorrentes vão ter de conquistar o júri em audições para conseguirem passar à fase seguinte.

Mais tarde, os selecionados vão apresentar-se perante 100 especialistas da indústria da música e têm de os convencer a cantar com eles na competição que tem o nome de ‘Canta Comigo’.

Na última fase, a das ‘Fusões’, os concorrentes são divididos em grupos de quatro e só depois em duplas.

Este pode ser o programa que vai trazer de volta Cristina Ferreira aos concursos de talentos, depois de ter apresentado, por exemplo, o ‘A Tua Cara Não Me É Estranha’, na TVI.

O talent show conta já com três temporadas na Colômbia e deve chegar a Portugal no próximo ano, com produção da Coral Europa, avançou a revista TV Mais desta semana.

Categorias: Tags: