Menu

15 de Junho, 2020

Opinião. Há vida além de Cristina

Cristina Ferreira aproveitou os feriados de junho para tirar férias e entregou as chaves de casa a João Baião.

Há várias semanas que o apresentador visita ‘O Programa da Cristina’ com uma personagem que representa a empregada de limpeza do programa, mas assumir a condução do formato foi a primeira vez.

A estreia não podia ter corrido melhor e Baião segurou a liderança conquistada por Cristina, mantendo a concorrência longe, apesar de alguns beliscões de Goucha ao segundo dia.

Finalmente, João Baião voltou a ter o foco que sempre mereceu e só um programa com o poder que tem o da mulher da Malveira para reavivar a memória do público do grande comunicador que faz parte da família SIC. O apresentador é, sem dúvida nenhuma, o mais genuíno da televisão portuguesa atualmente.

Emociona-se, ri, chora ou canta quando tem vontade e sem contenção. Faz televisão de verdade e isso tem de ser valorizado numa altura em que maior parte daquilo que vemos é fabricado. 

Mesmo estando no ecrã todos os fins-de-semana com o ‘Ólho Baião’, foi necessário um projeto bem estruturado para se dar valor a alguém que sempre mostrou tê-lo.

Baião merece os elogios, os aplausos e merece, sobretudo, que a SIC olhe para ele de outra forma.

RTP e La Féria

A RTP e Filipe La Féria estão de parabéns pela forma como deram a volta à ausência das marchas populares de Lisboa. Em conjunto, criaram um espetáculo com alguns dos mais renomados artistas e cantores do país que não deixaram cair em esquecimento as tradições do país.

Adeus para sempre?

‘Olha Por Mim’ chegou ao final este fim-de-semana e não previsão de que continue. Um formato criado por Daniel Oliveira que assegurou as noites de sábado e que perdeu audiência de programa para programa. Liderou ou manteve o segundo lugar em todas as transmissões, mas será que chega para a SIC líder?

Categorias: Tags: