Menu

15 de Junho, 2020

Filomena Cautela estreia-se no ‘Quem Quer Ser Milionário’ já no sábado

O ‘Quem Quer Ser Milionário – Alta Pressão’ regressa já no próximo sábado (20/06) e vai ser apresentado por Filomena Cautela. O concurso comemora, este ano, 20 anos desde que estreou em Portugal.

Estão de novo em jogo 50 mil euros e basta responder a 15 questões de cultura geral para os conseguir.

Filomena Cautela deixa o ‘5 Para a Meia-Noite’ em breve, mas vai continuar nos ecrãs. A apresentadora cumpre um sonho antigo de conduzir o histórico formato que regressa agora à RTP.

No ‘Quem Quer Ser Milionário – Alta Pressão’, seis concorrentes competem entre si no ‘Dedo Rápido’. Nesta primeira fase, terão de responder a três questões em 15 segundos. O mais rápido ganha a oportunidade de se sentar frente-a-frente com a apresentadora.

Além da oportunidade, o concorrente ganha ainda um cheque de 500 euros que lhe dá a hipótese de comprar duas ajudas. Ao longo das 15 questões de escolha múltipla, terá de responder acertadamente se quiser levar para casa 50 mil euros.

Além do concurso, Filomena Cautela vai ainda juntar-se a Vasco Palmeirim para a segunda edição do ‘I Love Portugal’, que arranca com as gravações em breve.

O programa regressa já no próximo sábado ao canal público, às 21h15.

Categorias: Tags: