Menu

14 de Junho, 2020

TVI escolhe Marco Horácio para apresentar ‘Boom’

BOOM!: BOOM!, hosted by comedian Tom Papa (L) combines high drama and high stakes with high comedy in a fun-filled, trivia-charged, slime-soaked entertainment blast on the series premiere “It’s the Maple Syrup Bomb!” episode of BOOM! airing Thursday, June 25 (8:00-9:00 PM ET/PT) on FOX. CR: Ray Mickshaw / FOX. © 2015 FOX Broadcasting.

Boom TVI
Fotografia.: Ray Mickshaw / FOX. © 2015 FOX Broadcasting.

‘Boom’ é o novo concurso da TVI que vai ser conduzido pelo humorista Marco Horácio. O apresentador vai rumar a Espanha para aproveitar o cenário e reduzir custos de produção, avançou o jornal Correio da Manhã.

O canal de Queluz de Baixo lançou inscrições em fevereiro deste ano, mas a pandemia trocou-lhe as voltas. Agora, o programa vai mesmo avançar.

Depois de ‘A Vida Lá Fora’, Marco Horácio volta a ter um novo projeto na TVI. O apresentador vai conduzir o novo concurso da estação que tem origem num formato israelita.

‘Boom’ vai buscar inspiração ao cinema onde muitas vezes um qualquer herói tem de cortar o fio certo para desativar uma bomba. Mas, nos filmes, a bomba nunca rebenta, ao contrário da nova aposta de Nuno Santos, diretor de programas do canal.

Os concorrentes vão ter de responder a várias perguntas de cultura geral, umas vezes tendo de cortar fios com determinadas cores que correspondem a respostas erradas, ou então ter a sorte de não escolher o cabo errado sempre que acertarem em questões.

Segundo o jornal Correio da Manhã, todo o programa será gravado no país vizinho com o intuito de reduzir custos de produção e aproveitar a experiência adquirida em seis anos, já que o formato chegou a Espanha em 2014.

Para já, ainda não há data de estreia prevista, nem dia ou horário de exibição definidos.

Categorias: Tags: