Menu

10 de Junho, 2020

‘O Preço Certo’ está de volta à RTP com novidades

O Preço Certo
Fotografia.: Instagram Fernando Mendes

Fernando Mendes voltou a gravar novos programas de ‘O Preço Certo’, esta terça-feira (09/06). O formato da RTP regressa já no próximo sábado (13/06), com algumas mudanças, e com os professores da ‘Telescola’.

Foram cerca de três meses sem ir para estúdio, apesar de ter continuado no ar com repetições. A pandemia provocada pela Covid-19 assim o obrigou, mas agora ‘O Preço Certo’ está de volta com novidades.

Em entrevista à revista TV Guia, o diretor de programas da RTP revelou que haverá um novo cenário que se vai adaptar à realidade do país.

Vamos fazer adaptações. Menos público e com o público colocado de maneira diferente. As pessoas também vão estar de máscara. Vai ter um estúdio diferente e vai haver várias novidades, jogos novos e algumas surpresa“, contou José Fragoso.

Fernando Mendes voltou a gravar o concurso, esta terça-feira e mostrou imagens do seu cenário na sua conta de Instagram.

O primeiro ‘O Preço Certo’ da nova edição vai para o ar no próximo sábado, ao final da tarde, inserido nas comemorações dos Santos Populares. Os convidados serão os professores que fazem parte do “#EstudoEmCasa”.

Desde que estreou a nova edição do ‘Quem Quer namorar Com o Agricultor?’, na SIC, o programa de Fernando Mendes perdeu a liderança nas audiências.

Categorias: Tags: