Menu

8 de Junho, 2020

Teresa Guilherme confessa: “Não vejo o ‘Big Brother'”

Teresa Guilherme
Fotografia.: Instagram Teresa Guilherme

Teresa Guilherme revelou que não vê o novo ‘Big Brother, em entrevista ao ‘Eu Chico Em Casa’. A “rainha dos reality shows” confessou ainda que só volta à televisão se “aparecer algo interessante para apresentar“.

Foi em versão animada que a apresentadora se mostrou pouco interessada no programa pelo qual chegou a dar a cara. Quando questionada sobre o que está a achar da nova edição do ‘Big Brother’, Teresa foi clara e afirmou ter visto apenas a entrada dos concorrentes da casa.

“Não estou a achar nada porque não estou a ver. Não estou a acompanhar”, disse a apresentadora referindo ainda que volta e meia sabe que um ou outro concorrente foi expulso ou castigado.

O eterno rosto do ‘Não Se Esqueça da Escova de Dentes’ contou que tem saudades do tempo em que havia “dinheiro para fazer televisão”, recordando o antigo programa da SIC.

Já quanto ao regresso à televisão, está dependente de um formato que lhe agrade. “Se aparecer algo interessante para apresentar eu volto à televisão, caso contrário, não”, afirmou.

‘Eu Chico Em Casa’ é um talk show oline, apresentado por Francisco Correia, e que tem a particularidade de tornar os convidados em bonecos animados.

Categorias: Tags: