Menu

6 de Junho, 2020

Apresentadoras do ‘5’ imitam Ana Malhoa

Filomena Cautela como Ana Malhoa
Fotografia.: Instagram Filomena Cautela

Foi no ‘5 Para a Meia-Noite’ desta quinta-feira (04/05) que Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves parodiaram uma música de Ana Malhoa. A letra de ‘Turbinada’ passou a ‘Desconfinada’, numa sátira à situação atual do país.

Sheila La Mena e Inês Azucar foram os novos nomes adotados pelas apresentadoras do programa da RTP1. Ana Malhoa e o seu estilo latino inspiraram a duas caras do talk show.

De cabelo comprido, sinal acima do lábio, argolas nas orelhas e de macacão justo, Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves fizeram as delícias do público e tornaram-se virais um pouco por toda a Internet.

O desconfinamento que Portugal está a atravessar, depois de vários meses em que os portugueses tiveram de ficar em casa para evitar a propagação da Covid-19, serviram de mote à sátira.

Nem as máscaras passaram despercebidas às apresentadoras, passando as mesmas estar “quitadas”, uma das palavras mais pronunciada pela cantora na letra original.

Filomena Cautela tem apenas mais três programas pela frente já que, recorde-se, anunciou a saída do programa no final da atual temporada. Contudo, o formato não vai terminar, garantiu o diretor de programas da RTP.

Assista ao momento do ‘5 Para a Meia-Noite’ em que Ana Malhoa esteve em destaque e recorde a música original:

Categorias: Tags: