‘5 Para a Meia-Noite’ é para manter mesmo sem Filomena Cautela

5 Para a Meia Noite
Fotografia.: Instagram 5 Para a Meia Noite

O martelo está batido e o ‘5 Para a Meia-Noite’ não vai acabar, garante o diretor de programas da RTP. José Fragoso, em entrevista à revista Nova Gente, revela que vai haver nova temporada ainda este ano.

Filomena Cautela, atual apresentadora do formato, anunciou a sua saída para abraçar novos projetos e instaurou-se a questão: o ‘5 Para a Meia-Noite’ vai acabar?

A resposta chegou esta semana e é um não. A nova temporada deve chegar em setembro ou outubro deste ano.

“O ‘5’ é uma marca da RTP muito forte e já teve muitos apresentadores. Em boa verdade, é uma escola de apresentadores, e o programa vai continuar a seguir o seu caminho”, explicou José Fragoso à publicação.

Atualmente o programa conta com a apresentação de Filomena Cautela e Inês Lopes Gonçalves. A primeira anunciou recentemente que vai abandonar o programa na temporada atual. A apresentadora, já se sabe, vai assumir a condução do novo ‘Quem Quer Ser Milionário?’ e o ‘I Love Portugal’.

Recorde-se que o talk show da RTP já conheceu vários apresentadores como Nuno Markl, Pedro Fernandes, Nilton, Fernando Alvim, Luís Filipe Borges, José Pedro Vasconcelos, Carla Vasconcelos, Luísa Barbosa, Marta Crawford ou Rui Unas.

%d bloggers like this: