Sondagem| Teresa Guilherme preferida a Cláudio Ramos no ‘BB’

Sondagem big brother

Teresa Guilherme venceu a sondagem do A Caixa que já foi Mágica levada a cabo na última semana. Com uma votação total de mais de dois mil votos, Cláudio Ramos não superou a antiga apresentadora nas preferências quanto à condução do ‘Big Brother’.

“Portugal teve, até hoje, dois apresentadores à frente do reality show mais famoso do mundo. Teresa Guilherme ou Cláudio Ramos? Qual dos dois prefere na condução do ‘Big Brother’?”. Foi esta a questão feita na conta de Facebook do site.

Entre votos e comentários, 61% dos votantes escolheram Teresa Guilherme como a apresentadora preferida à frente do reality show. A profissional conseguiu mais de 1200 votos e vários comentários mostraram saudosismo em relação à antiga cara do ‘Big Brother’.

“A Teresa Guilherme tem uma capacidade enorme de manter o nível pretendido sem perder as estribeiras, logo neste ponto o Cláudio tem muito aprender e evoluir”, escreveu Alexandre Machado, um dos seguidores do A Caixa que já foi Mágica.

Por outro lado, Cláudio Ramos conseguiu apenas 39% dos votos, cerca de 800 votos na sondagem. Contudo, o atual apresentador do programa da TVI mereceu vários elogios.

“Não se pode fazer comparação porque são apresentadores completamente diferentes. Adorei e sempre admirei a Teresa Guilherme, no entanto o Cláudio Ramos também não fica atrás. A prestação está a ser excelente e está no início da sua carreira como profissional(…)”, comentou Ercília Pimenta.

Já Sandra Reis Cristóvão elogia os dois, mas pede tempo para o antigo rosto da SIC. “Sim, a Teresa Guilherme marcou os reality shows como ninguém. Mas agora é a vez de dar oportunidade a outros e adoro ver o Cláudio. Vamos dar-lhe tempo para crescer neste tipo de programas”, afirmou a seguidora do site.

Relembre-se que Teresa Guilherme assumiu todas as edições do ‘Big Brother’ até este ano. Cláudio Ramos assumiu o formato do qual já foi concorrente a convite de Nuno Santos, atual diretor de programas da TVI.

%d bloggers like this: