Menu

27 de Maio, 2020

Cláudio Ramos vence Fernando Mendes pela primeira vez

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz
Fotografia.: Instagram Claúdio Ramos

Cláudio Ramos conseguiu roubar o segundo lugar das audiências ao final da tarde. Esta terça-feira (26/05), o ‘Big Brother’ expulsou um concorrente e ficou à frente do ‘Preço Certo’.

Depois da ameaça no dia anterior, o diário do reality show da TVI conseguiu bater o programa de Fernando Mendes e aproximar-se dos formatos líderes da SIC.

Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz foram chamados a assumir o programa ao final da tarde, depois de Pedro Soá ter sido agressivo com a concorrente Teresa. Às 19H00, o ‘Big Brother’ conseguiu 8% de audiência média e 20,7% de quota de mercado.

Por sua vez, o ‘Preço Certo’ caiu de vez para a terceira posição no horário com 6,6% de audiência média e 17% de quota de mercado. De recordar que o programa da RTP1 era líder até as novas apostas das privadas chegarem.

Já o ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor?’ e a novela ‘Amor à Vida’ mantiveram a liderança para a SIC. Contudo, o formato apresentado por Andreia Rodrigues não conseguiu uma liderança tão folgada como habitualmente ao marcar 8,9% de audiência média e 22,1% e quota de mercado.

SIC altera programação ao final da noite

Maria Botelho Moniz também está a complicar a vida ao canal de Paço de Arcos com o ‘Big Brother – Extra’.

Para tentar travar a subida ao final da noite, a SIC vai repetir os diários dos “agricultores” já a partir desta quarta-feira (27/05)

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK. Fonte: espalhafactos.com

Categorias: Tags: