‘Olha Por Mim’ vence ‘Quer o Destino’ nas audiências

Olha Por Mim
Reprodução SIC

‘Olha Por Mim’ conseguiu bater ‘Quer o Destino’, da TVI, enquanto ambos estiveram em confronto. Contudo, a novela foi o programa mais visto deste sábado (23/05).

A filha que procurou o pai, a mulher que queria fazer as pazes com a irmã e a mãe que queria encontrar o filho deram ao programa da SIC a liderança das audiências.

Ao todo, o formato que conta com a narração de Daniel Oliveira, garantiu uma média 1 milhão e 106 mil espetadores. Ou seja, o ‘Olha Por Mim’ registou 11,7% de rating e 22% de share, um valor mais baixo do que na estreia.

No mesmo período em que o formato da SIC esteve no ar, ‘Quer o Destino’ não foi capaz de chegar ao primeiro lugar. Ainda assim, com a ajuda de uma duração mais longa, a novela da TVI foi o programa mais visto do dia ao garantir 11,9% de rating e 22,4% de share.

No mesmo horário, o ‘Jogo da Caixa’ marcou o seu pior valor de sempre. O programa da RTP1 ficou-se pelos 5,8% de rating e os 11% de share.

TVI com sábado negro

Apesar de ter conquistado o primeiro lugar do pódio, o dia não correu de feição ao canal de Queluz de Baixo.

Parte das suas apostas ficaram em segundo ou terceiro lugar durante a tarde e após a novela ‘Quer o Destino’, nem o ‘Mental Samurai’, nem o ‘Big Brother’ foram capazes de vencer o resumo semanal do ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor?’.

A SIC dominou o dia com 19,2% de quota de mercado, seguida da TVI com 12,9% e da RTP1 com 10%.

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK. Fonte: zapping-tv.com

%d bloggers like this: