Maria Botelho Moniz consegue novo máximo com ‘Extra’ do ‘BB’

Big Brother Extra
Fotografia.: Instagram Maria Botelho Moniz

O ‘Big Brother – Extra‘ registou a sua melhor audiência de sempre, esta quarta-feira (20/05). Maria Botelho Moniz, apresentadora do programa, conseguiu vencer parte do seu antigo formato da SIC.

É ao final da noite que o reality show da TVI tem registado os seus melhores resultados, capazes até de bater a concorrência. Nesse sentido, o formato que junta comentadores para debater aquilo que se passa na vida dos concorrentes, chegou a um novo máximo de audiência.

Com a condução de Maria Botelho Moniz, o ‘Extra’ alcançou 3,7% de audiência média e 17,1% de quota de mercado. Em média, mais de 353 mil espetadores assistiram à tertúlia da TVI.

Apesar do feito, o programa teve de esperar pelo final da novela da SIC, ‘Amor de Mãe’, e só após os primeiro minutos do ‘Passadeira Vermelha’ conseguiu subir ao primeiro lugar.

‘Big Brother’ não tem o mesmo sucesso à tarde

Se Maria Botelho Moniz tem razões para sorrir, Mafalda Castro não pode dizer o mesmo.

Com a concorrência apertada ao final da tarde, o diário do programa não está a conseguir fazer frente a ‘Amor à Vida’ e Quem Quer Namorar Com o Agricultor?’, da SIC, e o ‘Preço Certo’ da RTP1.

O ‘Big Brother – Diário’ teve a sua segunda edição menos vista desde que estreou e não foi além dos 5% de audiência média e dos 12% de quota de mercado. O resumo do reality show ficou em terceiro lugar no horário das 19H00.

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK. Fonte: zapping-tv.com

%d bloggers like this: