Elogios de Cristina deixam João Baião em lágrimas

João Baião com Cristina Ferreira
Fotografia.: Instagram Cristina Ferreira

Cristina Ferreira aproveitou a presença de João Baião no seu programa para agradecer o seu trabalho. Esta manhã (21/05), o apresentador vestiu a pele de ‘Dona Odete’ e recebeu elogios da colega que o deixaram em lágrimas.

Cristina Ferreira dirigiu-se a João Baião para mostrar gratidão e fazer uma homenagem ao trabalho que o apresentador tem desempenhado no seu formato.

“É de uma humildade tremenda aquilo que tens feito nos últimos tempos aqui, na minha casa. Tu levas muitos anos disto João, e tu entras aqui só por um boneco, só para dizer umas coisas“, afirmou a apresentadora visivelmente emocionada.

A cara das manhãs de fim-de-semana da SIC disse que a sua prestação é feita com “todo o gosto”, já em lágrimas.

As palavras mereçam mais elogios de Cristina, que acabou por ficar de mãos dadas com o colega. “Eu sei que é com todo o gosto, mas isso é de uma generosidade que é muito rara em quem cá anda há 40 anos a fazer isto. És mesmo dos muito bons e eu espero que este país continue sempre a aplaudir-te da maneira que tu mereces. És mesmo mesmo das melhores pessoas que eu já conheci e eu, para sempre, irei ter estas mãos dadas contigo”, concluiu a mulher da Malveira.

Mais tarde, já no Instagram de Cristina Ferreira, João Baião agradeceu novamente a atitude da amiga. “Já te disse querida Cristina e repito aqui publicamente que é maravilhoso poder ter estes momentos contigo e com a tua maravilhosa equipa. Não há ” papéis” pequenos, mas sim amor pelo que faço, com quem faço e com quem aprendo sempre , respeitando muito quem está do outro lado seja em televisão ou no teatro, o público! Hoje demos as mãos e terás sempre as palmas das minhas abertas para ti.”, escreveu o profssional.

O também ator tem visitado ‘O Programa da Cristina’ com regularidade, sobretudo desde a saída de Cláudio Ramos, para interpretar um papel cómico de uma empregada de limpeza.

%d bloggers like this: