Cristina Ferreira recupera liderança absoluta após desaire

Cristina Ferreira
Fotografia.: Instagram Cristina Ferreira

Cristina Ferreira voltou a liderar de forma absoluta as manhãs desta terça-feira (19/05). No dia anterior, ‘O Programa da Cristina’ perdeu o primeiro lugar por vários momentos para o ‘Você na TV’.

Foi sol de pouca dura a aproximação de Manuel Luís Goucha à estrela da SIC. Nesta terça-feira, a mulher da Malveira chegou a conquistar mais do triplo da audiência do antigo colega.

Cristina Ferreira conseguiu dar ao canal de Paço de Arcos uma audiência média de 5,8% e uma quota de mercado de 24,9%. Apesar da liderança absoluta das manhãs, foi já após o meio-dia que a apresentadora se distanciou de forma inequívoca e com o triplo dos valores conquistados pela concorrência.

Em sentido contrário esteve Manuel Luís Goucha que, depois da aproximação de segunda-feira, despencou e não foi além dos 2,1% de audiência média e dos 11,4% de quota de mercado.

Com este resultado, o ‘Praça da Alegria’ conseguiu ficar mais perto do segundo lugar nas manhãs e do ‘Você na TV’. Sónia Araújo e Jorge Gabriel garantiram uma quota de mercado de 9,9% e uma audiência média de 2,3%.

‘Espírito Indomável’ cai ao segundo episódio

A estreia foi auspiciosa, mas ao segundo episódio a história de Zé não foi capaz de repetir a proeza. A novela transformada em série, e que voltou a ser exibida pela TVI, não conseguiu fazer frente ao diário do ‘Quem Quer Namorar Com a Agricultora?’ e a novela ‘Amor de Mãe’, da SIC.

‘Espírito Indomável’ ficou-se pelos 7,3% de audiência média e os 17,8%. Ainda assim, números em linha do que fazia a inédita ‘Na Corda Bamba’.

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK. Fonte: zapping-tv.com

%d bloggers like this: