‘Espírito Indomável’ lidera audiências 10 anos após a estreia

Vera Kolodzig em Espírito Indomável
Fotografia.: Instagram Vera Kolodzig

‘Espírito Indomável’ regressou à TVI, esta segunda-feira (18/05), e conseguiu chegar à liderança das audiências. A versão série da novela de 2010 só não bateu os últimos minutos de ‘Terra Brava’.

Numa edição especial de 90 episódios, a novela protagonizada por Vera Kolodzig e Diogo Amaral, regressou à antena do canal de Queluz de Baixo para substituir ‘Na Corda Bamba’.

A rebelde Zé teve de esperar que ‘Terra Brava’, da SIC, terminasse para poder galgar até ao primeiro lugar. Com 8,1% de audiência média e 21,0% de quota de mercado, ‘Espírito Indomável’ tornou-se no 11.º programa mais visto do dia, à frente de ‘Amor de Mãe’ (6,8%/21%), também exibida ao final da noite e habitual líder.

Sem novas histórias para transmitir devido à pandemia de Covid-19, a TVI optou por exibir a trama de 2010 em alta definição e numa versão mais curta.

Apesar de ser uma decisão nova em Portugal, a mesma ideia foi utilizada no Brasil e também com sucesso. A reposição de ‘Fina Estampa’, na TV Globo, está a conseguir mais espetadores do que ‘Amor de Mãe’, a novela inédita exibida anteriormente e que teve de ser suspensa.

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK. Fonte: Espalha-Factos.com

%d bloggers like this: