‘Agricultores’ mantêm liderança sobre o ‘Big Brother’

Andreias Rodrigues na quinta dos agricultores
Fotografia.: Instagram Andreia Rodrigues

‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor?’ voltou a dominar a noite de domingo (17/05), mas deixou escapar a liderança já depois da meia-noite. O ‘ Big Brother’, por sua vez, só liderou com as ‘Nomeações’.

A SIC dividiu a emissão do seu programa em seis partes distintas e quatro delas figuraram no top dos mais vistos a partir da terceira posição.

Por outro lado, o reality show de Cláudio Ramos foi transmitido em quatro segmentos e o que obteve melhor resultado figurou apenas no oitavo lugar do dia.

No primeiro momento, o ‘Quem Quer Namorar Com o Agricultor? III’ alcançou 14,2% de audiência média e 25,9% de quota de mercado. Logo depois, o ‘Cara a Cara’ chegou ao melhor valor da noite com 14,9%/28,3%.

Sensivelmente no mesmo horário, o ‘Big Brother’ não conseguiu mais do que 11,4% de audiência média e 20,6% de quota de mercado. De seguida, ‘A Expulsão’ baixou os numeros para 10,9%/22,7%.

No momento em que a TVI exibia a saída do primeiro concorrente a entrar na casa da Ericeira, a SIC transmitia o ‘Confissões’ (14,2%/28,6%), ‘Os Segredos’ (13,7%/29,6%) e ‘A Hora da Verdade’ (12,4%/29,6%). Com os três especiais, os agricultores não deixaram a dianteira, mas foram perdendo espetadores com o passar das horas.

Contudo, o final da noite deu a primeira alegria a Cláudio Ramos que passou a lidera quando o relógio tocava nas 24H00. ‘As Nomeações’ registaram 8,6% de audiência média e 28% de quota de mercado, contra os 5,9%/19,5% registados por ‘As Provas’ dos agricultores.

Uma hora depois, e já sem a concorrência da principal aposta da SIC, a ‘Ligação à Casa’ manteve-se na frente.

Por outro lado, e apesar da subida face ao regresso da semana anterior, o ‘Got Talent Portugal’ esteve longe da concorrência. O programa da RTP1 ficou-se pelos 5,8% de audiência e os 11,7% de quota de mercado.

Regresso de ‘Somos Portugal’ lidera ao início da tarde

O programa das tardes de domingo da TVI regressou esta semana num formato diferente. Apesar dos diretos liderados por Isabel Silva, Mónica Jardim e Marisa Cruz, o canal decidiu repetir os momentos musicais de outras emissões.

O ‘Somos Portugal’ conseguiu liderar nas primeiras horas da tarde, mas não foi capaz de bater o filme da SIC, ‘Papillon’. O formato da TVI registou 5,9% de audiência média e 16,5% de quota de mercado.

Os dados apresentados são da responsabilidade da CAEM/GfK. Fonte: Espalha-Factos.com

%d bloggers like this: