‘Quer o Destino’ empata com a estreia de ‘Olha Por Mim’

Quer o Destino empata com Olha Por Mim
Fotografia.: Instagram Quer o Destino

A novela ‘Quer o Destino’, da TVI, foi o programa mais visto deste sábado (16/05). No mesmo horário, a SIC estreou o ‘Olha Por Mim’ que até conseguiu empatar com a trama da concorrência, mas a duração mais curta fez com tivesse conquistado menos espetadores, em média.

O canal de Paço de Arcos quer manter as suas novelas afastadas dos sábados à noite e estreou um novo programa.

O ‘Olha Por Mim’ coloca duas pessoas conhecidas, mas afastadas por alguma razão, frente-a-frente, com o obejtivo de voltarem a criar laços.

A experiência social conquistou 13% de audiência média e 23,7% de quota de mercado.

A novela ‘Quer o Destino’ teve início exatemente à mesma hora da estreia da concorrência e, enquanto foram emitidas ao mesmo tempo, as duas apostas empataram no número médio de espetadores. Contudo, o cerca de oito minutos de exibição a mais renderam-lhe o primeiro lugar na tabela de sábado.

A trama protagonizada por Sara Barradas conquistou 13,1% de audiência média e 23,6% de quota de mercado.

Os primeiros cinco lugares ficam do top de audiências fica completo com o ‘Jornal da Noite’, o ‘Primeiro Jornal’ e o ‘Alta Definição – José Malhoa’, todos das SIC.

‘A Vida Lá Fora’ termina com pior resultado de sempre

Chegou ao fim o primeiro programa de Marco Horácio na TVI, mas existe a promessa de Nuno Santos, diretor de programas do canal, de novos formatos para breve.

Exibido após o ‘Mental Samurai’, o ‘A Vida Lá Fora’ despediu-se com a sua pior marca desde que estreou, fruto também do horário tardio.

Ao todo, o programa marcou 4% de audiência média e os 12,5% de quota de mercado.

TVI Reality chega ao pódio

O canal que transmite o ‘Big Brother’ em direto, 24 horas por dia, tem vindo a subir os seus resultados desde a estreia do reality show.

Este sábado, tornou-se no quinto mais visto entre os canais Cabo com 2% de quota de mercado.

%d bloggers like this: