RTP transmite o ‘Eurovision: Europe Shine a Light’

Eurovision: Europe Shine a Light

A RTP1 vai transmitir o espetáculo ‘Eurovision: Europe Shine a Light’ no próximo sábado à noite (16/05). O evento substitui o tradicional certame que foi cancelado devido à pandemia.

Quem não tem cão, caça com gato e foi isso que a EBU, entidade organizadora do evento, decidiu fazer com o ‘Eurovision Song Contest’.

O concurso foi cancelado, pela primeira vez em 64 anos de existência, mas haverá um espetáculo que vai homenagear todas as canções que foram escolhidas pelos vários países para participar na edição deste ano.

Sem poder concorrer no próximo ano, esta será a única oportunidade que os concorrentes têm de se mostrar à Europa e a Mundo.

A RTP1 vai transmitir o ‘Eurovision: Europe Shine a Light’ neste sábado, a partir das 21H00. Com os comentários de Nuno Galopim, o evento vai ser exibido em diferido.

Além de todas as canções dos países que estavam a concurso, também Portugal vai dar a conhecer Medo de Sentir, de Elisa. A representante nacional gravou ainda uma mensagem para os fãs do evento.

O espetáculo vai decorrer em Hilversum, nos Países Baixos, local onde teria lugar a Grande Final do Festival Eurovisão da Canção. Apesar de contar com vários apresentadores, a noite não vai contar com público ao vivo.

‘Eurovision: Europe Shine a Light’ vai ser transmitido por mais de 40 países.

%d bloggers like this: