Menu

14 de Maio, 2020

‘Somos Portugal’ regressa domingo em edição especial

Somos Portugal
Fotografia.: Instagram Mónica Jardim

O ‘Somos Portugal’ vai regressar à TVI já no próximo domingo. O programa vai sair à rua para diretos onde “as festas e romaria fazem parte da vida da comunidade”.

Foi durante os últimos meses antes da pandemia, o único programa do canal de Queluz de Baixo a liderar audiências. Com o início do confinamento e do cancelamento de festas por todo o país, deixou de haver condições para a realização do ‘Somos Portugal’.

Neste domingo, o formato regressa na versão ‘Somos Portugal Sempre’ e promete animar a tarde com a música e exibir alguns daqueles que foram os melhores momentos do programa, além de momentos de reportagem,

Nuno Santos, diretor de programa do canal, avançou ainda que está a ser estudado uma nova versão do programa. “Em breve o ‘Somos Portugal’, com um novo modelo – ajustado à realidade que vivemos – vai regressar. Até lá vamos fazer uma operação especial durante a qual regressamos, em direto, às terras onde as Festas e Romarias fazem parte da vida da comunidade”, pode ler-se na sua conta de Instagram.

Apesar do regresso, a “galinha dos ovos de ouro” da TVI não vai ocupar toda a programação vespertina. O compacto vai ser exibido entre as 14H00 e as 18H00. O final de tarde vai continuar a ficar a cargo da repetição do ‘Pesadelo na Cozinha’, do chef Ljubomir Stanisic.

Relembre-se que o ‘Somos Portugal’ foi suspenso em março, tal como outros programas do canal devido à Covid-19.

Neste regresso, Mónica Jardim, Marisa Cruz e Isabel Silva vão ser as apresentadoras de serviço.

Categorias: Tags: